Notícias Recentes
quarta-feira, 16 de junho de 2010
[E3] Ed Boon explica história do novo Mortal Kombat
Noticia de
Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade
O diretor criativo da Warner Bros. Entertainment, Ed Boon, aproveitou um gameplay restrito do novo Mortal Kombat para dar mais detalhes sobre a história do game.
"Na verdade, a história começa durante Mortal Kombat Armageddon", explica Boon. "É meio como em De Volta para o Futuro. Rayden está para ser morto por Shao Kahn, e usa suas últimas energias para enviar uma mensagem telepática a si mesmo no passado. Então voltamos para a época do primeiro jogo, onde Rayden recebe a mensagem. Ele não entende bem o que ela quer dizer, mas sabe que algo ruim está por vir. O novo jogo segue a história dos três primeiros, mas com um Rayden 'iluminado' modificando o curso dos acontecimentos. Assim, muitas coisas - Liu Kang vencendo o torneio, o Lin Kuei transformando pessoas em ninjas cibernéticos - serão mostradas de uma forma diferente. Vocês poderão ver até mesmo um personagem que não era cibernético antes tornando-se um cyborg".
Boon também disse que o jogo deve ter 26 personagens jogáveis. "Se você tinha um personagem favorito nos três primeiros MKs, há uma grande chance de que ele esteja neste jogo." Curiosamente, 26 é o número de personagens disponíveis (excetuando chefes, subchefes e versões alternativas de alguns lutadores) em Mortal Kombat Trilogy, jogo que reúne o elenco dos três primeiros capítulos da franquia.
O reboot da franquia Mortal Kombat chega às lojas americanas em março.
0 comentários:
Postar um comentário